Parlamentar é entrevistado por Rádio Alesp


25/03/2010 16:30

Compartilhar:

Gilmaci Santos (centro) e equipe da Rádio Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILMACIRADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 18/3, o deputado Gilmaci Santos, presidente estadual do PRB, foi entrevistado pela equipe da Rádio Assembleia. O grupo formado por Luis Villas Boas, responsável pela rádio Alesp, Diego Fernando Silva Bento, estagiário de jornalismo e Luiz Lopes, técnico da rádio Alesp, conversou com o deputado sobre alguns projetos de lei de destaque.

A Rádio Alesp divulga atividades parlamentares por meio de arquivos de áudio. Durante a entrevista, Villas pediu mais informações sobre o Projeto de Lei 77/2009, de autoria do parlamentar, que está em tramitação na Casa desde o ano passado. O PL proíbe o trote estudantil aos alunos que ingressam em cursos superiores de todo o Estado e recentemente obteve voto favorável na Comissão de Educação.

Além desse projeto, o deputado também destacou os Projetos de Lei 216/2010, que dispõe sobre o horário de término dos jogos de futebol no Estado de São Paulo, e 915/2007, que proíbe os fornecedores de produtos e serviços de cobrar taxa de manuseio pela emissão e remessa de carnês ou boletos.

Para os interessados, a entrevista pode ser acompanhada pelo site www.al.sp.gov.br, no link A Assembleia. É só clicar em Rádio Alesp e logo em seguida Última Noticia Sonora. O áudio está em forma de arquivo MP3 e pode também ser enviado por e-mail.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp