R$ 150 mil para Santa Casa de Santa Bárbara d´Oeste


16/06/2010 18:16

Compartilhar:

Miletta, Zucollo, Sardelli e Maia na DRS, em Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CHICOSARDELLI150MILSTACASA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) e o provedor da Santa Casa de Santa Bárbara d´Oeste, Laerte Zucollo, assinaram nesta terça-feira, 15/6, na Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas, convênio para liberação de R$ 150 mil ao hospital. Os recursos são destinados à aquisição de equipamentos hospitalares.

Segundo Zucollo, está em análise a compra de um videolaparoscópico com essa verba. A cirurgia videolaparoscópica permite descobrir doenças e fazer operações de alta complexidade. "Uma equipe médica do hospital está avaliando a maior necessidade que temos em relação a equipamentos. O que for definido será adquirido com esses recursos. Agradecemos ao deputado Chico Sardelli pela preocupação que tem com a Santa Casa", comentou.

O deputado informou que já está trabalhando na intermediação de mais recursos para investimentos na reforma da Santa Casa. "A diretoria do hospital tem realizado um excelente trabalho para melhorar o atendimento aos pacientes e farei todo o possível para conseguir junto ao governo do Estado outras conquistas para a população barbarense", destacou. A assinatura do convênio foi acompanhada pelos assessores Mário Miletta e Nonato Maia.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp