4 mil romeiros de Itapevi vão a Aparecida


26/09/2011 17:36

Compartilhar:

Caramez e fiéis de Itapevi em missa na basílica de Aparecida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CARAMEZitapeviZZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez acompanhou neste sábado, 24/9, 4 mil fiéis de Itapevi na 28º Romaria à Aparecida do Norte, organizada por Hildebrando Cabecinha. Recepcionados pelo vice-prefeito de Aparecida, Beto Barbosa, o deputado e fiéis chegaram bem cedo à Aparecida onde participaram de missa na basílica e visitaram o santuário da padroeira do Brasil.

Caramez, que tem confirmada a sua preocupação com o social desde os tempos de juventude, quando participava das atividades comunitárias da igreja católica, em Itapevi, parabenizou Cabecinha pela organização da excursão e aos fiéis pela manifestação de fé a Nossa Senhora Aparecida. O parlamentar também cumprimentou Barbosa pela recepção da cidade aos romeiros que todos os anos visitam o santuário.

Tradicional em Itapevi e agora em sua 28º edição, a Romaria à Aparecida contou com 83 ônibus e reuniu fiéis de vários bairros da cidade, comprovando em mais um ano o sucesso da excursão que levou à basílica milhares de famílias itapevienses.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp