Deputado discute na Fazenda, repasse de créditos ao setor de couro


18/10/2011 13:02

Compartilhar:

 Mauro Bragato (ao microfone) ao lado do prefeito Milton Mello (esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/BRAGATOFAZENDAf.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) conduziu na segunda-feira, 17/10, reunião na Secretaria da Fazenda para tratar de questões fiscais relativas ao setor do couro de Presidente Prudente e da região. O secretário Andrea Calabi recebeu o parlamentar e uma comitiva. Ao fim da reunião o secretário se comprometeu a buscar saídas para o setor.

"Foi uma reunião difícil, mas conseguimos juntar todo mundo de Prudente envolvido na questão e a secretaria acenou que está disposta a buscar solução", disse Bragato. "Parece que o governo de São Paulo está sinalizando com investimentos em regiões menos favorecidas e esperamos que isso se concretize com políticas de desenvolvimento para a nossa região", completou.

Estiveram presentes ao encontro, além de Bragato, o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), os vereadores Nathanael Gonzaga, Douglas Kato, Clóvis de Lima e Oswaldo Bosquet; o diretor-presidente do Curtume Vitapelli, Nilson Riga Vitale; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Couro, Vicente Lopes da Silva; o presidente da Federação dos Trabalhadores do Couro, José Carlos Guedes; o ex-diretor regional do Ciesp, Fernando Carballal; representantes da Fiesp, o empresário Francelino de Souza Magalhães, vereadores da cidade de Pirapozinho, David Santos, Jeferson Henrique de Almeida e Ivan Zocante, e Fernando Vitale, do Curtume Touro. (pm)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp