Câmara de Tupã apoia reabertura do posto fiscal


23/11/2011 15:16

Compartilhar:

Telma Tulim, autora da moção, e Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BRAGATOMOCAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Tupã aprovou Moção de Apoio à indicação de Mauro Bragato (PSDB), solicitando ao governador Geraldo Alckmin a reabertura do posto fiscal da cidade.

A Moção 262/2011, da vereadora Telma Tulim, foi aprovada por unanimidade na Câmara. A indicação 2618/2011 do deputado pede ao governador Geraldo Alckmin que determine aos órgãos competentes a reabertura do posto fiscal de Tupã.

"A comunidade vem reivindicando a reabertura do posto fiscal. Tupã possui cerca de 60 mil habitantes e presta serviços a uma região com cerca de 100 mil habitantes, que necessitam dos serviços oferecidos pelos órgãos do governo estadual", informa o deputado na indicação.

A vereadora explica que ao receber a indicação de Bragato, apresentou a moção de apoio na Câmara, que foi aprovada por todos os vereadores, e a encaminhou aos escritórios de contabilidade do município e à OAB local.

"Essa indicação, vem ao encontro dos interesses de muitos profissionais de Tupã", afirmou a vereadora. A indicação do deputado está em trâmite na Assembleia para aprovação.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp