Nova diretoria da ACI São José dos Campos toma posse


05/04/2011 16:16

Compartilhar:

Vice-prefeito Luiz Antonio, prefeito Eduardo Cury e Felipe Cury <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/NISHIMOTODIRETORIAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º/4, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos (ACI) para o triênio 2011/2014. No primeiro discurso como presidente, Felipe Antonio Cury falou da emoção em ocupar o cargo pela segunda vez consecutiva e dos novos projetos que a entidade pretende desenvolver para fomentar o comércio da cidade. "A ACI é a casa do empreendedor e estamos aqui para defender as bandeiras do empresariado joseense", destacou Felipe Cury.

Entre os novos projetos, a entidade pretende dar apoio à prefeitura para a criação do Centro Alternativo de Comércio (camelódromo), desenvolver a nova edição do Guia de Negócios da ACI, reformar a sede da entidade. Além disso, haverá continuidade dos projetos bem-sucedidos como o Programa de Apoio ao Empresário, cursos e workshops e o Banco de Talentos. Para o deputado Nishimoto (PSDB), com a permanência de Felipe Cury à frente da ACI, o comércio estará fortalecido e a cidade, cada vez melhor.

Na oportunidade, Felipe Cury também tomou posse como presidente do Conselho Administrativo do Banco do Empreendedor Joseense (BEJ). Para ele, estar à frente do BEJ, além de ser uma grande satisfação é também uma missão que pretende desenvolver com êxito.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp