Inaugurações em Pirapozinho


12/04/2011 17:14

Compartilhar:

Bragato e autoridades na inauguração do pronto atendimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BRAGATOPIRAPOZINHOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do prefeito de Pirapozinho, Marcos Brambilla, Mauro Bragato (PSDB) prestigiou no último sábado, 9/4, as festividades de aniversário do município.

Ao lado do prefeito, vereadores, primeira-dama, vice-prefeito, lideranças políticas, empresariais, convidados e população em geral, o deputado participou da inauguração do pronto atendimento Dr. Francisco de Paula Barbosa Castro, obra viabilizada pelo parlamentar, ainda no governo anterior de Geraldo Alckmin, com a liberação de R$ 500 mil.

Devido a problemas na administração anterior, a obra ficou inacabada. Com a intermediação do deputado, o governo do Estado liberou uma complementação de verba no valor de R$ 150 mil e o prefeito pode terminar o pronto atendimento com todos os equipamentos e entregá-lo à população.

Mauro Bragato participou de uma segunda inauguração que também contou com seu apoio: a creche Estela Pantaroto Matial, no Jardim das Rosas. Completando a visita ao município, Bragato assistiu ao lado do prefeito Brambilla e demais autoridades, desfile cívico que reuniu alunos da rede pública e particular, bem como universitários, participantes de projetos sociais e empresas da cidade.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp