Grupamento dos Bombeiros de São Bernardo recebe novas viaturas


21/03/2007 17:08

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando participa da cerimônia de entrega de novos equipamentos ao 8° Grupamento dos Bombeiros de São Bernardo do Campo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MORANDO BOMBEIROS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Orlando Morando (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira, 21/3, ao lado do prefeito William Dib e demais autoridades na entrega de novos equipamentos ao 8° Grupamento dos Bombeiros de São Bernardo do Campo.

Foram entregues sete novas viaturas, dentre elas dois caminhões-chassis, que auxiliam na montagem de autobomba e coberturas de incêndio, dois resgates, um microônibus, uma pick-up estendida (Ford F250), um automóvel para o setor administrativo e patrulhamento, uma navegação com cinco lugares, que ajudará em resgates aquáticos e na proteção das áreas de mananciais, e um desencarcerador hidráulico, muito usado como tesoura, alargador e macaco hidráulico em desmoronamentos.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel PM Valdeir Vasconcellos, a cidade estará mais segura com estes novos equipamentos e a equipe de bombeiros cada vez mais completa, prestando atendimento de melhor qualidade. "A administração de São Bernardo provou, mais uma vez, sua competência e comprometimento com a população. O resultado deste trabalho é fantástico", declarou o comandante.

O prefeito Dib manifestou sua gratidão ao deputado Orlando Morando, por sua presente parceria com o município. Além disso, elogiou a imensa segurança que a corporação traz à cidade. "Estamos iniciando o projeto de reforma dos dois grupamentos, para melhorar ainda mais o trabalho desta entidade tão viva e tão partícipe de nossa sociedade", afirmou Dib.

omorando@al.sp.gov.br

alesp