Deputado solicita investimentos para Itaquaquecetuba


22/09/2005 17:39

Compartilhar:

Manoel Fernandes (1º esq) ao lado, o deputado Roberto Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/r Alves itaquaquecetuba.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Alves (PTB) foi recebido em audiência nesta semana pelo secretário de Estado da Habitação, Emanuel Fernandes, para tratar de assuntos relacionados à reforma do conjunto habitacional do CDHU no bairro Jardim Odete II, localizado no município de Itaquaquecetuba. Acompanharam o deputado na audiência o vereador Edésio Fernandes da Silva (PL) e lideranças locais, como o senhor Robson, presidente da Sociedade de Amigos de Bairro do Jardim Odete II e a senhora Railda, atual vice-presidente da entidade.

O secretário informou a Roberto Alves e às lideranças presentes que em breve serão destinados os recursos necessários para a reforma do conjunto habitacional. Para acelerar o processo, Fernandes remeterá a documentação recebida para o presidente do CDHU, Sergio de Oliveira Alves, solicitando urgência na análise do problema.

"Acompanho com grande alegria todas as ações da Secretaria de Habitação em prol de melhores condições de vida para o povo paulista. Fico imaginando como será o amanhã destas pessoas que pela primeira vez verão sua casa em melhores condições, além de poderem contar com equipamentos que serão construídos ou reformados no Jardim Odete II para o exercício de atividades esportivas e de lazer. Que Deus abençoe o secretário Emanuel Fernandes", agradeceu Roberto Alves.

Para as lideranças de bairro, senhor Robson e Dona Railda, a participação em uma audiência com o secretário de Estado da Habitação é uma demonstração de que o mandato parlamentar do deputado Roberto Alves é exercido para beneficiar a população carente do Estado.

"Fiz questão de levar o vereador e os líderes do bairro à audiência, pois os moradores do município, tendo uma visão profunda dos problemas locais, são os mais capazes de lutar por melhores condições de vida para o povo itaquaquecetubense", finalizou o deputado Roberto Alves.

ralves@al.sp.gov.br

alesp