Liberada verba para restauração da estação ferroviária de Aparecida


06/09/2005 17:04

Compartilhar:

Silvio Figueiredo, Rosa Matilde dos Santos Pereira, Jussara Shad dos Santos, Deputado Paulo Sergio, Therezinha Amaral Rocha de Moraes, Maria Noeli de Oliveira dos Santos, Nathalia Delfino dos Santos.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Restauracao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sergio (PV) conseguiu junto ao governador Geraldo Alckmin a liberação de R$ 140 mil para o município de Aparecida. A verba será liberada por meio de convenio a ser firmado com a Secretaria de turismo. A indicação atende pedido da secretária de Educação e Cultura do município, Therezinha Amaral Rocha.

Conforme o deputado, "além da verba para restauração da estação, também foi conseguida a doação de um microônibus para transporte escolar que será entregue pelo governador em visita a ser agendada".

A secretária Therezinha disse que a restauração da estação ferroviária é uma antiga reivindicação da cidade e possibilitará o resgate da história, além de gerar renda com o turismo. Therezinha frisou a atenção do deputado com a cidade e agradeceu seu empenho junto ao governador para a viabilização da verba do ônibus escolar.



psergio@al.sp.gov.br

alesp