Festa do Divino em Sabaúna


27/05/2008 09:18

Compartilhar:

Deputado Bertaiolli, à esquerda, em procissão na região mogiana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/BERTAIOLLI idosos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marco Bertaiolli (DEM) acompanhou neste domingo, 26/5, a Festa do Divino Espírito Santo de Sabaúna. Ao lado do vereador Protássio Nogueira, ele acompanhou a procissão, que reuniu fiéis do distrito e também moradores de outras localidades. "Esta é mais uma demonstração de fé e de preservação de uma tradição da população mogiana", destacou o deputado, que no último dia 10 também esteve na Entrada dos Palmitos, ponto alto dos festejos religiosos na área central de Mogi.

Segundo Bertaiolli, o distrito de Sabaúna agrega características particulares que devem ser exploradas para o desenvolvimento do turismo, sem, contudo, perder o ar interiorano do lugar. "É exatamente isso que deve ser preservado, mas que, por outro lado, deve ser explorado de forma correta para atrair turistas ao distrito, desenvolvendo a sua economia, gerando emprego e renda", ressalta o deputado.



mbertaioli@al.sp.gov.br

alesp