Ministério do Bom Retiro da Assembléia de Deus recebe homenagem em sessão solene


10/03/2008 22:01

Compartilhar:

Sessão solene homenageia 20º aniversário do Ministério do Bom Retiro da Igreja Assembléia de Deus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/sol assembl 068ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Vaz de Lima preside a sessão solene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/sol assembl pres 090ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, deputado Vaz de Lima, foi homenageado nesta segunda-feira, 10/3, pelo seu 20º aniversário, o Ministério do Bom Retiro da Igreja Assembléia de Deus.

Ao abrir a homenagem, o presidente nomeou os pastores e personalidades da igreja presentes ao evento e falou da sua alegria de receber seus irmãos evangélicos nesta casa de leis. Também manifestaram sua satisfação por estarem presentes os deputados José Bittencourt (PDT) e Waldir Agnello (PTB), ambos evangélicos, elogiando o respeito à pluralidade de pensamentos na Casa, e falando do orgulho da bancada evangélica de agir segundo suas crenças.

O principal homenageado da noite foi Jabes Alencar, pastor do Minstério do Bom Retiro e presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

Durante a sessão, foi apresentado um vídeo com o resumo da história da Assembléia de Deus do Bom Retiro. O presidente Vaz de Lima ofereceu ao pastor Jabes uma placa alusiva ao evento. Sua esposa, Ivani Vaz de Lima, ofereceu flores a Zilmar de Rodrigues Alencar, esposa do pastor Jabes.

alesp