Verba para Santo Antonio da Alegria


20/08/2009 18:04

Compartilhar:

Ricardo da Silva Sobrinho e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ENGLERALEGRIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio com o governo do Estado vai possibilitar a liberação de R$ 180 mil para Santo Antonio da Alegria. A verba foi conquistada pelo deputado Roberto Engler (PSDB) em parceria com o prefeito Ricardo da Silva Sobrinho.

O dinheiro será investido na construção de um galpão que deve servir como uma espécie de incubadora de empresas no distrito industrial da cidade. Para o deputado Roberto Engler os convênios entre o governo do Estado e os municípios são uma importante forma de conversão do dinheiro público em benefícios para a população. "Temos de um lado o governador José Serra, que tem demonstrado absoluta vontade de investir, e, de outro, os prefeitos, que sentem na pele, de forma muito próxima e direta, os clamores da população. A união das partes é boa para todos", disse.

Engler ressaltou ainda o empenho da equipe da Secretaria da Casa Civil para que os convênios pudessem ser firmados. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e secretário Aloysio Nunes Ferreira, por mostrarem, mais uma vez, prestigiar nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp