Inaugurada Etec em Cotia


23/12/2009 17:15

Compartilhar:

José Serra e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/CARAMEZETECCOT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) esteve em Cotia, no dia 22/12, para acompanhar a inauguração da Escola Técnica (Etec) de Cotia, pelo governador José Serra. O evento contou também com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, do prefeito Carlão Camargo, do presidente da Câmara Municipal, Rogério Cardoso Franco, e de outras autoridades da cidade e região.

O investimento inicial do governo estadual na Etec de Cotia em equipamentos e mobiliário foi de R$ 430 mil. Coube à prefeitura a reforma e a adequação do prédio que possui, entre outros ambientes, seis salas de aula, quatro laboratórios, miniauditório e biblioteca.

O governador falou da importância do ensino técnico para a qualificação profissional e ressaltou os investimentos do governo na implantação de escolas técnicas e Fatecs em todo o Estado. "Aqui nessa região, até o ano que vem, nós teremos criado mais sete escolas técnicas e mais três faculdades de tecnologia."

Sobre o AME de Itapevi, que será inaugurado no próximo trimestre, o governador destacou o empenho do deputado Caramez, que "brigou muito para conseguir o ambulatório na sua região".

Para Caramez, todos esses investimentos "demonstram que o governador José Serra está realmente preocupado com o desenvolvimento da nossa região".



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp