Relatório sobre estradas da região bragantina


02/03/2010 15:23

Compartilhar:

Mauro Arce e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/EDMIRCHEDIDRELATORIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um relatório sobre as condições das estradas da região bragantina foi apresentado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao secretário dos Transportes, Mauro Arce. O documento, entregue numa reunião entre ambos, contém solicitação de obras e serviços que buscam garantir o conforto e a segurança de usuários e motoristas nas vias sob responsabilidade do Estado.

Na região bragantina, o relatório demonstra a necessidade de pavimentação da estrada dos Pires, em Atibaia, e da vicinal Bragança Paulista"Atibaia; e do recapeamento das estradas Bragança Paulista"Vargem, da Piracaia"Bragança Paulista"Itatiba e da Joanópolis"Vargem.

Também houve a solicitação de pavimentação das estradas Tuiuti-Monte Alegre do Sul; Monte Alegre do Sul-Serra Negra (EV Joaquim Zóchio); e Basílio Sacilotto, entre a SP-360 e a SP-147, em Serra Negra. No Circuito das Águas, o relatório aponta, ainda, a necessidade de recapeamento da rodovia Benevenuto Moretto, em Tuiuti; e de seu segundo trecho, denominado rodovia João Beira, entre Amparo, Pedreira e Jaguariúna.

No encontro, Chedid reconheceu as dificuldades encontradas pela Secretaria dos Transportes em promover a manutenção e o início das obras. Destacou, porém, que sua maior preocupação é com o conforto e a segurança dos usuários. Mauro Arce afirmou que analisará as solicitações apresentadas pelo parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp