Associação de defesa dos Policiais Militares comemora 18 anos


06/09/2011 12:21

Compartilhar:

Edson Ferrarini (2º à esq.) discursa na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDSONFERRARINIADEPOMa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou da festa que comemorou os 18 anos da Associação de Defesa dos Policiais Militares do Estado de São Paulo (Adepom), na última sexta-feira, 2/9.

A Adepom foi fundada em 25 de agosto de 1993, com o objetivo inicial de oferecer lazer aos associados. Atualmente comandada pelo coronel Luiz Carlos Nogueira, a entidade conta com mais de 16 mil associados, espalhados por todo o Brasil.

Além de se preocupar com o lazer e o bem-estar, oferece serviços como as atividades do Projeto Viva + Feliz (aulas de idiomas gratuitas e ginástica), serviços da clínica multidisciplinar (serviço gratuito na área de psicologia, fonoaudiologia, serviço social e salão de beleza) e suporte jurídico aos seus associados da capital e do interior do Estado, em escritórios jurídicos parceiros.

"Quando me perguntam qual é a entidade que recomendo, indico a Adepom, entidade séria, que proporciona inúmeros benefícios e conta com mais de 500 estabelecimentos em todo o Estado", destacou o Ferrarini.

O Cel. Luiz Carlos Nogueira, presidente da Adepom, coordenou a mesa de honra, composta pelo deputado Ferrarini, o deputado federal Paes de Lira, Cel. Res. PM Tomaz Alves Cangerana, superintendente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CBPM), e o vereador Abou Anni.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp