Reivindicado recurso para saneamento em Joanópolis


05/12/2011 12:25

Compartilhar:

Reunião entre Chedid e Mauro Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/CHEDIDREDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) apresentou emenda à proposta orçamentária 2012, que recomenda ao governo do Estado o remanejamento de recursos financeiros para a instalação de rede de tratamento de água e de esgoto no bairro dos Moretti, em Joanópolis. A emenda, apresentada ao Projeto de Lei 954/2011, será discutida até o fim da primeira quinzena de dezembro.

Elaborada com fundamento nas reivindicações dos vereadores Marcos Paulo da Cunha (Marquinho do Bejo) e Luiz Marcelo Costa (Carneiro do Expedito) e pelo presidente local do DEM, Mauro Garcia. "No documento, pude expor a preocupação dos políticos com o saneamento básico e a melhora da qualidade de vida da comunidade" argumentou Edmir Chedid.

Ele ainda explicou que esta é uma das principais preocupações da comunidade dos Moretti e seu entorno. "Em todas as visitas que realizo ao município os moradores demonstram insatisfação com a administração municipal, devido ao descaso com o saneamento básico. Por isso, tenho trabalhado incessantemente para reverter esta situação", finalizou o deputado.

Joanópolis integra o Grupo 4 do Índice Paulista de Responsabilidade Social, onde se encontram os municípios que tem baixos níveis de riqueza e indicador de longevidade ou escolaridade insatisfatório. "O parlamentar tem demonstrado interesse pelos problemas que afetam nosso município. Por isso, procuramos levantar os problemas da comunidade e encaminhá-los à ALESP", concluiu Mauro Garcia. (jr)



echedid@al.sp.gov.br

alesp