Deputado participa de evento com líderes evangélicos


26/04/2007 17:18

Compartilhar:

José Bruno (à dir.) participa da reunião em prol da Marcha para Jesus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO LIDERES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou, nesta quarta-feira, 25/4, de um café da manhã em que estiveram presentes cerca de 800 líderes evangélicos da Capital e da Grande São Paulo. Compareceram também ao evento, que aconteceu no Espaço Renascer, na Moóca, os parlamentares João Barbosa (DEM), Otoniel Lima e Gilmaci Santos (PL), além do deputado Souza Santos, líder do PL na Assembléia Legislativa, dos vereadores Atílio Francisco (PR-SP) e Marcos Arruda, de Osasco, e do deputado federal Geraldo Tenuta (DEM).

A reunião aconteceu em prol da Marcha para Jesus, evento cristão que acontece no dia 7 de junho em São Paulo, pelo 15º ano consecutivo. Na oportunidade os líderes, que fazem parte da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), conversaram sobre a participação de suas igrejas.

Estavam representadas no evento as mais importantes denominações evangélicas do País, como a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Quadrangular, Assembléia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus, entre outras.

"A unidade do povo de Deus, exibida na Marcha para Jesus, é um dos maiores bens conquistados pelas denominações. Hoje estamos aqui para definirmos nossa participação no maior evento cristão do mundo, que a partir desse ano ganha novos integrantes como a Igreja Universal", esclarece o deputado José Bruno.

A Marcha para Jesus é um evento mundial que leva às ruas cristãos das mais diversas denominações. Em 2006, a cidade de São Paulo teve cerca de três milhões de pessoas na Marcha, que aconteceu na Avenida Paulista. Para este ano, com a adesão da igreja Universal, são esperadas mais de quatro milhões.

Também denominada Marcha da Paz, a caminhada extrapola o cunho religioso. Para isso, participam do evento alguns dos mais conhecidos cantores gospel do país que levam, através de suas músicas, mensagens de paz e esperança em um mundo melhor. Sabendo desse propósito, o evento tem apoio de importantes personalidades políticas, artísticas e esportivas.

"A própria Marcha demonstra que é um evento de paz, pois, embora leve milhares de pessoas às ruas, não registra nenhuma violência e nenhuma ocorrência. O objetivo é de paz!", declara o deputado José Bruno que luta para que o evento aconteça na Paulista, já que outros megaeventos usarão a avenida.

josebruno@al.sp.gov.br

alesp