Cerqueira César poderá ter núcleo de convivência da 3ª Idade


22/08/2005 12:49

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio, secretário Floriano Pesaro e integrantes do Samorcc em Reunião na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M FLAVIO SAMORCC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), acompanhado por Célia Marcondes e Joel Guimarães, integrantes da Sociedade Amigos dos Moradores de Cerqueira César (Samorcc), esteve dia 17/8 na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo, para um encontro com o secretário Floriano Pesaro. A visita teve como objetivo a instalação de um Núcleo de Integração e Convivência da Terceira Idade para atendimento aos idosos da região, em imóvel de propriedade da Prefeitura de São Paulo e que se encontra atualmente fechado.

Como o deputado e os membros da Samorcc conhecem os problemas encontrados pela Secretaria " que tem de resolver demandas sociais mais urgentes e que se localizam na periferia da cidade ", a proposta oferecida ao secretário é de que seja feito um termo de compromisso e cooperação entre a prefeitura e a entidade, que se compromete a reformar totalmente o local com recursos próprios.

O secretário determinou que fossem analisadas as condições jurídicas do imóvel para, numa próxima reunião, discutir os termos da parceria. Neste período, a Samorcc pretende elaborar um projeto que será apresentado na mesma ocasião para análise da Secretaria.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp