Comitiva apresenta reivindicações de Jacareí ao secretário do Desenvolvimento


03/04/2009 12:55

Compartilhar:

Representantes de Jacareí com Nishimoto e o secretário Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/HELIONISHIMOTOALCKMIN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, em 30/3, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) e representantes do município de Jacareí solicitaram, entre outras reivindicações, a instalação de uma Escola Técnica (Etec) e de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec); o recapeamento da rodovia General Euryale de Jesus Zerbine; melhorias na rodovia Nilo Máximo, que liga Jacareí a Santa Branca; a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros no bairro São João; e aumento do efetivo de policiais na cidade.

De acordo com Nishimoto, o secretário se comprometeu a estudar cada uma das propostas. "Ele recebeu a comitiva muito bem e, em breve, teremos retorno às reivindicações de Jacareí, que completa 357 anos, nesta sexta-feira, 3/4", disse o parlamentar. Alckmin adiantou que a instalação da Etec está em fase de estudos. Um possível local para sua instalação seria o espaço onde hoje funciona a Escola Agrícola de Jacareí.

Participaram do encontro, entre outros, o presidente da Câmara de Jacareí, Diobel da Didol"s, os vereadores Pastor José Roberto, José Antero e Valmir do Meia Lua e o presidente local do PSDB, Osny Telles Orselli. O grupo, conhecido como G7, integra a bancada de oposição na cidade.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp