Reuniões discutem mandato de parlamentar


14/08/2009 11:34

Compartilhar:

Em reunião, a deputada Ana Perugini prestou contas de seu mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ANAPERUGINICONTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) participou de três eventos de prestação de contas das atividades de seu mandato nos dias 7 e 8 de agosto, em Hortolândia, Região Metropolitana de Campinas (RMC). Nos locais visitados " Chácara Boa Vista, Jardim Mirante e Jardim São Bento ", ela discorreu sobre a importância do processo de construção de um mandato coletivo. "O que vale, de fato, é a participação de todos os segmentos da comunidade", acrescentou.

Ana, que assumiu a coordenação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, ressaltou que "toda mulher deve trabalhar muito, porque é a melhor maneira de assegurar respeito e conquistar a credibilidade".

A deputada também coordena a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). "A estação de tratamento de esgoto, que está prestes a ser inaugurada em Hortolândia, é uma vitória de todo o nosso povo", reconheceu.

Na prestação de contas, Ana defendeu o Bolsa Creche, projeto adotado em Hortolândia, que garante às crianças o direito de atendimento no serviço público educacional em creche, e o Bolsa Família e o Prouni, ambos implantados pelo governo federal, como forma de resgatar a dignidade da família brasileira e permitir que estudantes de baixo poder aquisitivo freqüentem a universidade.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp