Reuniões discutem mandato de parlamentar
A deputada Ana Perugini (PT) participou de três eventos de prestação de contas das atividades de seu mandato nos dias 7 e 8 de agosto, em Hortolândia, Região Metropolitana de Campinas (RMC). Nos locais visitados " Chácara Boa Vista, Jardim Mirante e Jardim São Bento ", ela discorreu sobre a importância do processo de construção de um mandato coletivo. "O que vale, de fato, é a participação de todos os segmentos da comunidade", acrescentou.
Ana, que assumiu a coordenação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, ressaltou que "toda mulher deve trabalhar muito, porque é a melhor maneira de assegurar respeito e conquistar a credibilidade".
A deputada também coordena a Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). "A estação de tratamento de esgoto, que está prestes a ser inaugurada em Hortolândia, é uma vitória de todo o nosso povo", reconheceu.
Na prestação de contas, Ana defendeu o Bolsa Creche, projeto adotado em Hortolândia, que garante às crianças o direito de atendimento no serviço público educacional em creche, e o Bolsa Família e o Prouni, ambos implantados pelo governo federal, como forma de resgatar a dignidade da família brasileira e permitir que estudantes de baixo poder aquisitivo freqüentem a universidade.
aperugini@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações