4º vice-presidente tem trabalho enaltecido


17/03/2009 17:54

Compartilhar:

Vinícius comemora ao ser anunciado vice-presidente da Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CAMARINHAVICE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o trabalho reconhecido e em seu segundo mandato, o deputado Vinicius Camarinha (PSB) foi bastante elogiado por seus amigos deputados no último domingo, durante a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia. A Mesa terá mandato de dois anos (2009/2011).

A sessão foi comandada pelo novo presidente da casa, deputado Barros Munhoz e a indicação de Vinicius partiu do líder do PSB, deputado Jonas Donizette. "Como líder do PSB me cabe a função de indicar o nome para a 4ª vice-presidência e eu confesso a vossa excelência que cumpro essa missão com grande alegria. A bancada do PSB, reunida na semana passada, escolheu o nobre deputado Vinícius Camarinha, jovem deputado desta Casa, já no segundo mandato de atuação brilhante, para ocupar a 4ª vice-presidência".

Ao longo da votação, vários deputados elogiaram o trabalho de Vinicius, como Antônio Salim Curiati (PP), Campos Machado (PTB), Célia Leão (PSDB), Otoniel Lima (PTB), Chico Sardelli (PV), Edmir Chedid (DEM), Ed Thomas (PSB), Estevam Galvão (DEM), Geraldo Vinholi (PDT), Gilson de Souza (DEM), Luciano Batista (PSB), Rita Passos (PV), Rogério Nogueira (PDT), Said Mourad (PSC) e Waldir Agnello (PTB).

A deputada Célia Leão aproveitou para elogiar o trabalho do pai de Vinicius, o deputado federal Abelardo Camarinha: "Presidente, eu tive o privilegio de ser deputada nessa Casa com o mestre, doutor, deputado Camarinha, pai do atual deputado Camarinha. A questão é genética, de competência, inteligência, sensibilidade e respeito; portanto, o meu voto vai para o deputado Camarinha".



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp