R$ 4 milhões em verbas para a Região Central


04/01/2010 16:57

Compartilhar:

Roberto Massafera <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/MASSAFERA2009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Massafera (PSDB) reafirmou seu compromisso de defender o projeto de melhoria da qualidade de vida na Região Central do Estado através da educação pública e de qualidade, saúde e desenvolvimento para todos.

No decorrer do ano, Massafera conseguiu liberar mais de R$ 4 milhões em verbas parlamentares para áreas como saúde, infraestrutura e social. Além desse montante, inúmeros municípios e entidades da Região Central do Estado foram beneficiados com os pedidos encaminhados diretamente ao governo estadual.

"Assumi o mandato com um projeto de ajudar a melhorar a qualidade de vida nos municípios da nossa região. Para isso, buscamos recursos para as mais diferentes necessidades da população, priorizando a saúde e o desenvolvimento econômico", comentou o parlamentar.

Outra importante marca de seu mandato tem sido a atenção especial dedicada à recuperação financeira e estrutural das santas casas. Seu empenho mereceu o reconhecimento do governador José Serra, que deu-lhe o amistoso título de "Patrono das Santas Casas" e o convidou a formular as bases de um programa específico para o setor, o Pró-Santa Casa. Hospitais em Araraquara, Guariba, São Carlos, Matão, Catanduva, Jaú, Porto Ferreira, Tambaú, Tabatinga e outros estão recebendo recursos do Estado.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp