Prefeito Emidio de Souza visita Assembleia


15/04/2010 17:40

Compartilhar:

Emidio de Souza e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/GILMACIEMIDIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Osasco Emidio de Souza (PT) visitou, no dia 14/4, o gabinete do deputado e líder do PRB na Assembleia Legislativa Gilmaci Santos.

De acordo com Gilmaci Santos, o objetivo da visita para estreitar cada vez mais os laços entre ambos. "É sempre um prazer receber parlamentares em meu gabinete e ter a presença de meu amigo Emidio muito me honra", enfatiza o deputado.

O deputado sempre recebe personalidades políticas em seu gabinete e encontra-se à disposição para o diálogo sobre municípios. "As portas do gabinete sempre estarão abertas para cidadãos com ou sem mandatos, pois é sempre um prazer participar do cotidiano do povo paulista", afirma.

Osasco, quinta maior cidade do Estado, é uma das que tem maior índice de desenvolvimento regional. Conhecida como "Cidade Trabalho", destaca-se pelo empreendedorismo da sua população, que já ultrapassou a marca de 700 mil habitantes.

Para se ter ideia, Osasco tem a quinta maior população do Estado de São Paulo e o 14º PIB entre os municípios brasileiros. A cidade possui 718.646 habitantes (Fonte IBGE- posição de julho/2009).



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp