Visita a Câmara Municipal de Mauá


01/04/2011 18:57

Compartilhar:

Sebastião com militantes do PRB na Câmara de Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SEBASTIAOSANTOSMAUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Mauá, no ABC paulista, o deputado Sebastião Santos (PRB) esteve reunido com o vereador Altino Moreira dos Santos e com o secretário de Habitação, Sérgio Affonso. O encontro aconteceu, no dia 1º/4, na Câmara Municipal, onde Sebastião aproveitou para conhecer o presidente da Casa, vereador Rogério Santana.

Na ocasião, o deputado agradeceu o empenho dos militantes do partido na sua eleição. Sebastião teve 3.447 votos no município, um dos melhores desempenhos do parlamentar. Sebastião discutiu com Altino formas para contribuir com Mauá durante seu mandato. "Faço do meu gabinete uma extensão do seu", disse o deputado, colocando-se à disposição. O vereador cumpre seu terceiro mandato e conhece bem as dificuldades estruturais e sociais da cidade.

Sérgio Affonso, que além de secretário de Habitação é também presidente do PRB na cidade, disse que está empenhado em conquistar moradias populares por meio de programas como, por exemplo, o "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal.

O secretário afirmou que o prefeito Oswaldo Dias quer ter um encontro com Sebastião para estreitar o relacionamento. "Ele deve ir à Assembleia Legislativa buscar o apoio do deputado para as necessidades de Mauá", afirmou Affonso.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp