Secretário da Saúde recebe parlamentar e prefeita de Ribeirão Grande


23/04/2009 10:49

Compartilhar:

Eliana dos Santos Silva, João Caramez e Luiz Roberto Barradas Barata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CARAMEZBARRADASA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, recebeu, em 14/4, o deputado João Caramez (PSDB) e a prefeita de Ribeirão Grande, Eliana dos Santos Silva. A audiência, realizada na sede da secretaria, teve como objetivo buscar investimentos para a área da saúde do município.

Na ocasião, a prefeita solicitou um veículo para transportar os pacientes. "A questão primordial da nossa cidade é o transporte. Precisamos muito de uma ambulância", ela explicou. Caramez reforçou o pedido de Eliana, destacando dados da área da saúde em Ribeirão Grande. O secretário afirmou que analisará o pedido.

"Retorno para minha cidade bastante otimista, pois tenho a certeza de que por intermédio do deputado Caramez nossa solicitação será atendida", disse a prefeita, relembrando outras benfeitorias para o município intermediadas pelo parlamentar. "Por meio de suas emendas já conseguimos recursos para a realização de obras de infraestrutura nos bairros da Lagoa e Cruzes", ela destacou.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp