Jogador de futsal é homenageado em Praia Grande


24/03/2009 16:30

Compartilhar:

Cássio Navarro (à dir.) participa de homenagem ao jogador Falcão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CASSIONAVARROFALCAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cássio Navarro (PSDB) participou, na noite de segunda-feira, 23/3, da solenidade de entrega de uma placa que homenageia o jogador de futsal Alessandro Rosa Vieira, o Falcão. O ato aconteceu logo após o jogo em que o Brasil goleou a Argentina por 4 a 1. O ginásio onde foi realizada a partida leva o nome do camisa 12 da seleção. O prédio, que fica no bairro Mirim, foi entregue quando Navarro ainda era vereador de Praia Grande.

Mais de três mil pessoas lotaram o ginásio Falcão, que contou com a presença de autoridades e até celebridades como o jogador Neimar, do Santos F.C., dividindo o assédio do público. Cássio Navarro cumprimentou o jogador Falcão, que se disse emocionado com a homenagem recebida em Praia Grande. "Ele revelou estar muito feliz por saber que há um ginásio com o seu nome. Para mim também é um momento marcante porque participei da inauguração deste prédio e de todo o processo de valorização do esporte na minha cidade, promovido pela administração municipal", disse.

A entrega da placa, que é uma réplica da original que será afixada no ginásio, foi feita pelo prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos, e pelo vice-prefeito, Arnaldo Amaral. A cerimônia contou ainda a presença do ex-prefeito Alberto Mourão, que entregou a obra em 2007.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp