Deputado recebe título de Cidadão Bebedourense


03/12/2009 20:50

Compartilhar:

Antonio Sampaio, Paulo Bianchini e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ENGLERBEBEDOURENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia emocionante e com o plenário Arnaldo de Rosis Garrido, da Câmara Municipal, lotado, o deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu, no último dia 27/11, o título de Cidadão Bebedourense. A solenidade teve presença maciça de figuras políticas da cidade e de outros municípios e foi marcada pela gratidão de Bebedouro pela série de conquistas intermediadas por Engler e pela reafirmação do deputado em permanecer como um defensor dos interesses do município e de suas instituições.

Visivelmente emocionado, Engler falou sobre a satisfação em receber a honraria. "Hoje, vocês bebedourenses me fazem um de vocês. Abrem a porta de casa e me dizem: "fique à vontade, você é de casa". Só posso agradecer essa atitude tão especial que torna ainda mais absoluta a certeza de que minha história com Bebedouro tem um caráter especial, uma mágica raramente encontrada", disse.

O título de Cidadão Bebedourense para o deputado Roberto Engler foi outorgado em razão do Decreto Legislativo nº 343, de 10 de agosto, resultado do Projeto de decreto legislativo 09/2009, de autoria dos vereadores Paulo Aurélio Bianchini e Antonio Sampaio.

Entre outros, estiveram presentes o prefeito João Batista Bianchini, o vice-prefeito Gustavo Spido, e os comandante dos 15º Batalhão e do do 33º Batalhão da Polícia Militar.



rengler@al.sp.gov.br

alesp