Secretário da Agricultura ouve reivindicações de municípios


08/04/2010 16:12

Compartilhar:

Bragato (1º dir.), João Sampaio (2º dir.) e prefeitos durante audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/BRAGATOAGRICULTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), acompanhado de cinco prefeitos, vereadores e representantes de associações agrícolas, esteve nesta quarta-feira, 7/4, em audiência com o secretário da Agricultura, João de Almeida Sampaio, para encaminhar as reivindicações dos municípios.

Com apoio de Bragato, os prefeitos apresentaram os seguintes pedidos: Virgínia Fernandes, prefeita de Bastos, pediu a implantação do programa Melhor Caminho, duas pontes metálicas e um tanque resfriadouro de leite.

João Ferracini, prefeito de Tupi Paulista, reivindica o Melhor Caminho e duas pontes metálicas, mesma solicitação do prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto. O prefeito de Panorama, José Milanez Júnior, reivindica o Melhor Caminho, um trator agrícola e estufa hidropônica.

O prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, e os vereadores de Ibirarema, Thiago Antonio Briganó e Valdir Benedito Hermini, também reivindicam o Melhor Caminho e tratores agrícolas.

Segundo Bragato, os pedidos são importantes aos produtores rurais desses municípios para manter as boas condições das estradas, auxiliando no escoamento de suas produções agrícolas e melhorando as condições de trabalho para quem reside da zona rural.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp