Hospital de Sorocaba homenageia deputada


24/03/2011 17:06

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary recebe homenagem do hospital Santa Lucinda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/AMARYHOMENAGEADAzb.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve nesta segunda-feira, 21/3, no hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, onde foi homenageada pela diretoria por seu trabalho em prol do hospital. No ano passado, Maria Lúcia conquistou a liberação R$ 150 mil para a compra de dois aparelhos de raios X que atendem uma demanda de 1,1 mil pacientes por mês.

Estiveram presentes o superintendente do Santa Lucinda, José Augusto Rabello Júnior, o diretor do conjunto hospitalar, Heitor Consani, a médica Cibele Saad Rodrigues e demais componentes da diretoria.

Maria Lúcia reafirmou seu compromisso com a melhoria das condições de atendimento à saúde em Sorocaba. "Fico feliz com este reconhecimento, que me compromete em trabalhar cada vez mais por uma saúde mais digna e humana", disse.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp