Parlamentar colhe reivindicações da população em Jacareí


11/06/2008 19:44

Compartilhar:

Deputada Vanessa Damo (à esq.) acompanhando o trabalho feito pelas entidades de assistência social do município de Jacareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/VANESSA DAMO JACAREI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PV) esteve, nesta sexta-feira, 6/6, na cidade de Jacareí acompanhando o trabalho feito pelas entidades de assistência social do município e colhendo reivindicações da população. Em companhia de Francisco Ferraz e sua esposa, amigos da deputada, iniciou as visitas pela Associação Humanitária Amor e Caridade, que atende idosos. Damo foi apresentada à entidade por Andrelino Luiz Assunção, presidente da associação, e Lúcia de Fátima.

A parlamentar esteve também na mantenedora da entidade Jacareí Ampara Menores (JAM), que promove inclusão social de crianças e adolescentes com deficiência mental e jovens provenientes de famílias de baixa renda, a partir dos 7 anos de idade, onde reuniu-se com Delma Teresa Pereira de Almeida Assad e voluntárias do grupo que solicitaram a ela recursos para a conclusão da obra do novo prédio da entidade.

Damo visitou também a instituição Batuíra Projeto Renascer, que atende mães gestantes carentes de Jacareí e ministra cursos de orientação maternal e profissionalizante. Na oportunidade, a presidente da entidade, Marici Accioly, agradeceu pela verba no valor de R$ 50 mil destinados ao projeto, através de emendas ao orçamento estadual apresentadas pela deputada. O Batuíra poderá adquirir uma Kombi com o recurso.

Por fim, a deputada pôde conhecer a ONG Guri na Roça, que atende crianças de 7 a 15 anos, de famílias de baixa renda, provenientes de uma das regiões mais carentes do município. A ONG proporciona noções de conscientização ambiental e aulas de iniciação à informática e inglês.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp