Deputado acompanha atividades de Triathlon e Skate


11/02/2009 16:09

Compartilhar:

Luciano Batista acompanha o 18º Triathlon Internacional de Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/LUCIANOBATISTASKATE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista, presidente da Comissão de Esporte e Turismo, acompanhou, neste domingo, 8/2, o 18º Triathlon Internacional de Santos e participou da entrega de skates à Associação Vicentina de Esportes Radicais (Avera). No início da manhã, Luciano esteve na praia do Boqueirão, em Santos, para a entrega de prêmios aos cinco melhores atletas da competição de Triathlon e destacou a importância do evento para a Baixada. "Temos que continuar a dar apoio a essa prova, pois ela traz diversão aos moradores e atrai cerca de 5 mil turistas para a região".

Logo em seguida, Batista esteve na pista pública de skate, no Jóquei Clube, em São Vicente, onde foram entregues skates e acessórios a Associação Avera, que atende crianças de até 12 anos, desde 2006.

Orestes Ribeiro Júnior, pai de uma aluna da escolinha, agradeceu a ajuda do parlamentar: "Estes materiais são muito importantes para as nossas crianças. Quero aproveitar e agradecer, também, ao deputado Luciano, que quando ainda era vereador, implantou esta pista de skate e acredito que logo mais, com a sua ajuda e do governo do Estado, estaremos com uma pista moderna e de formato arredondado".

"Esta pista é para todos jovens skatistas colocarem em prática tudo o que sabem do esporte e para se aprimorarem cada vez mais. Tenho certeza que daqui sairão futuros campeões", incentivou Batista.

Também estiveram presentes o vereador Diogo Batista e a filha de Luciano, Luciana Batista, que foi vice-campeã brasileira de skate em 2006.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp