TV Princesa do Oeste " TVB é homenageada na Assembléia Legislativa


25/02/2008 21:26

Compartilhar:

Paulo Zimmermann, Cláudia Rei,Vaz de Lima, Rodrigo Maia e Helton Pimenta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SolTVEstrelaD Oeste(31).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputada Célia Leão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SolTVEstrelaD Oestemmy (2).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a abertura do presidente Vaz de Lima e por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB), realizou-se nesta segunda-feira, 25/2, a sessão solene que homenageou a TVB, emissora de Campinas que completou 25 anos de existência.

Logo após a execução do hino nacional, foi apresentado um vídeo contando a história da emissora e apresentando a grade da programação que privilegia o jornalismo local, sem se descuidar de uma visão mais abrangente sobre fatos nacionais e internacionais.

O presidente Vaz de Lima homenageou, na pessoa da superintendente da emissora, Claudia Rei, todos os funcionários que fizeram da TVB a principal afiliada do SBT em São Paulo, bem como seu presidente Orestes Quércia.

A deputada Célia Leão falou da importância da TVB como "um dos veículos jornalísticos mais importantes do interior do Estado e da sua relevância na produção do conhecimento e na formação de opinião".

Compuseram a ainda mesa de trabalhos o jornalista Helton Pimenta, o prefeito ne Monte Mor, Rodrigo Maia, e o diretor comercial da emissora, Paulo Zimmermann. Participaram do evento os deputados Jonas Donizette (PSB), Davi Zaia (PPS) e Aldo Demarchi (DEM).

alesp