Incentivo à Festa do Peão de Americana


27/05/2009 20:07

Compartilhar:

Chico Sardelli no lançamento da 23ª Festa do Peão de Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CHICOSARDELLIFESTAPEAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) participou, na última segunda-feira, 25/5, do lançamento da 23ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Americana. O evento acontecerá de 10 a 21 de junho, com uma expectativa de público de 400 mil pessoas. Sardelli parabenizou a diretoria do Clube dos Cavaleiros de Americana, que tem como presidente José Roberto Lahr e vice-presidente Pé Meneghel, pela organização desse importante evento que divulga o nome da cidade para todo o Brasil.

Chico Sardelli ressaltou que a festa proporciona lazer e entretenimento à população, além de gerar milhares de empregos, movimentar o comércio, restaurantes e hotéis. O deputado cumprimentou o Clube dos Cavaleiros ainda pela parceria feita com o Hospital de Câncer de Barretos. Toda a renda dos shows de Fernando & Sorocaba e Padre Fábio de Melo, no dia 17 de junho, será revertida em benefício do hospital.

A Festa de Americana terá shows de João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus, Grupo Pixote, Exaltasamba, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Ivete Sangalo, Ricardo & João Fernando, Daniel, Padre Fábio de Melo, Fernando & Sorocaba, NX Zero, Victor & Léo, Maria Cecília & Rodolfo, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões.

O presidente do CCA, José Roberto Lahr, lamentou em seu discurso, a tragédia de Jaguariúna, mas enfatizou que a festa de Americana está preparada para receber a quantidade de público esperada.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp