Secretário é homenageado em Rio Grande da Serra


07/10/2009 17:11

Compartilhar:

Adler Kiko Teixeira, Orlando Morando, Aloysio Nunes e William Dib<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MORANDOKIKO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ocorreu na última sexta-feira, 2/10, em Ribeirão Pires, uma confraternização organizada pelo deputado estadual Orlando Morando (PSDB) e pelo prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira em homenagem ao secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira. Entre os presentes estavam o ex-prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib; o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi; o presidente do PSDB de Rio Grande da Serra, Sérgio de Carvalho; Antônio Lajarim da presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU); entre outras autoridades, como os vereadores de Rio Grande da Serra. Também estavam presentes moradores da cidade e também de Ribeirão Pires, Mauá e de outros municípios do ABC.

O deputado estadual Orlando Morando, disse que a razão desse encontro é nada mais nada menos para agradecer Aloysio Nunes, contando que hoje no governo de José Serra, as emendas parlamentares são liberadas com hombridade e presteza. Orlando Morando disse que tem orgulho de assumir compromisso com as cotas de emendas parlamentares destinadas a ele porque tem certeza que elas serão liberadas. Também ressaltou que o secretário Aloysio Nunes montou uma equipe para atender a todos e que ele sempre lhes estende a mão, sendo a razão da festa agradecer o empenho e ajuda do secretário ao deputado, ao prefeito Kiko e a todo ABC.



omorando@al.sp.gov.br

alesp