Município de Suzano adquire viatura


01/10/2009 12:58

Compartilhar:

José Cândido conversa com bombeiros de Suzano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/JOSECANDIDOBOMBEIROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do tenente comandante do posto de Bombeiro de Suzano, Elton Marcel Dorce, José Candido (PT) visitou a sede da corporação na última sexta-feira, dia 25/9.

O deputado esteve no local para conhecer a viatura adquirida pela prefeitura municipal, conquista que teve a intervenção do parlamentar.

"Todo efetivo tem consciência da participação do deputado na conquista da viatura", afirmou Dorce. O deputado José Candido reafirmou seu interesse em ajudar a população. Durante a visita, Dorce apresentou ao deputado José Candido os trabalhos realizados pelos bombeiros na cidade e região. O comandante aproveitou para solicitar a ajuda do parlamentar na renovação da frota do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarulhos. Segundo ele, as viaturas têm mais de 20 anos de uso e estão no seu limite máximo.

Acompanharam também a visita de Candido, o subcomandante do 5º. agrupamento de bombeiros, Minory Yamashita e o comandante interino do 2º. subagrupamento de bombeiros, Denílson Ostroski.



josecandido@al.sp.gov.br

alesp