Curso debate relação de assessoria parlamentar com mídia


18/11/2010 17:57

Compartilhar:

Professor Luiz Barco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/ILPMidiaMMY03.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CursoAssemblxMidiaProfLuizBarcoMAC01.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de habilitar os assessores parlamentares a terem contato com a grande mídia, o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) promove nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19/11, o curso "Assembleia x Mídia " Uma relação a ser construída".

Ministrado por Luiz Barco, professor titular da Universidade de São Paulo, o curso trata dos seguintes temas: em 18/11 - assessor parlamentar, o que é; mídia, o que é; em 19/11 - assessor e especialista em mídia - uma visão holística; e, finalmente, qual é a linguagem que une o assessor parlamentar e a mídia.

Luiz Barco possui licenciatura, bacharelado e mestrado em Matemática pela USP e doutorado em Ciências da Comunicação, também pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de comunicação, com ênfase em Teoria da Comunicação. É membro titular da Academia Paulista de Educação e foi autor das séries televisivas Teleaula (1974) e Arte & Matemática (2001), vencedoras de três prêmios internacionais.

alesp