Demandas de Salesópolis apresentadas


22/12/2011 16:43

Compartilhar:

Gondim, Alckmin e Antônio Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/GONDIMsalesopolisPREFp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) e o prefeito de Salesópolis, Antônio Adilson de Moraes, foram recebidos, no dia 20/12, pelo governador Geraldo Alckmin para tratar sobre reforma e ampliação da santa casa e visita do governador à cidade a convite do deputado e do prefeito.

Durante o encontro, Gondim e o prefeito argumentaram sobre a necessidade da modernização do prédio da santa casa, antigo e que não atende as especificações da Vigilância Sanitária do Estado. "A santa casa tem recebido notificações solicitando a modernização do imóvel e precisamos desta reforma para dar um melhor atendimento à população", disse o prefeito.

O governador demonstrou que ajudará na reforma que deverá custar R$ 4 milhões. "É necessário esta modernização para que a santa casa consiga fazer o atendimento adequado à população", revela. Além da reforma, deverá ser construído um anexo onde funcionará o pronto-atendimento. O governador confirmou também que fará em breve fará uma visita ao município.

Recentemente, o deputado Gondim e outros deputados da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê estiveram em visita a santa casa para conhecer as demandas e necessidades da unidade. Eles foram recebidos pelo diretor da unidade, o médico Gilberto Losano.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp