Parlamentar visita centro comunitário em Franca


07/12/2011 14:56

Compartilhar:

Visita de Engler ao centro comunitário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ENGLERcentroCOMUNITARIOfranca.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou das festividades realizadas no Centro Comunitário do Residencial Santa Maria, por conta do aniversário de Franca, no sábado, 3/12. Engler aproveitou para conferir de perto equipamentos adquiridos pela entidade, que recebeu verba de R$ 30 mil intermediada pelo parlamentar junto ao governo do Estado.

Engler foi recebido pelo presidente do Centro Comunitário, Juliano Vaz Lemos, assistiu a apresentações de dança e atividades esportivas realizadas por meio do órgão com o apoio da prefeitura municipal. O deputado conversou com moradores e ressaltou a função "bem executada" pelo centro de promover a interação do bairro e também do Jardim Bonsucesso.

Os recursos liberados pelo Estado foram usados pelo centro comunitário na compra de computadores (que serão usados em aulas de informática a partir de 2012), telão, projetor, TV, aparelhagem de som e freezer. "Com o apoio do deputado Engler e com a ajuda da prefeitura, temos tentado executar um importante trabalho no comando do centro", disse Vaz Lemos. (jr)



rengler@al.sp.gov.br

alesp