Mais cursos de ensino médio para São José


13/07/2009 15:39

Compartilhar:

Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/HELIONISHIMOTOENSINOMEDIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) está empenhado na luta pela implantação do curso de Ensino Médio, na região norte, especialmente no bairro Alto da Ponte, em São José dos Campos. No mês de agosto, o parlamentar deve se reunir com o secretário da Educação do Estado, Paulo Renato, para tratar do assunto. Também participará da reunião o vereador Miranda Ueb, legislador atuante da região e que primeiro solicitou ajuda do deputado para solucionar o problema.

A Diretoria Regional de Ensino de São José dos Campos, em resposta ao ofício enviado pelo deputado, informou que uma das unidades educacionais estaduais do bairro, a EE Francisco João Leme, atualmente atende de 1ª a 8ª série do Ensino Fundamental, nos períodos da manhã e da tarde, e que vai estudar a implantação do Ensino Médio em 2010.

"Vamos acompanhar esse processo de perto e tentaremos junto ao secretário Paulo Renato implantar o curso em novas unidades da região também, pois a educação deve ser prioridade", destaca o deputado.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp