Visita a Jaú


26/01/2009 19:03

Compartilhar:

Otávio Junqueira, Roberto Massafera, Titi Coló e Deolindo Gonzales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/MASSAFERA TITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Massafera foi recebido no dia 22/1 pelo vereador de Jaú Tito Coló. Eles discutiram a formação de uma aliança política que deve viabilizar as reivindicações do município junto ao governo do Estado. "Como deputado, represento toda a região. Vou defender os projetos do município na Assembleia Legislativa e junto ao governador José Serra", afirmou Massafera. O deputado participou também de reunião organizada pelo vereador Tito Coló com amigos, empresários e lideranças de Jaú.

Roberto Massafera tem sido um dos principais interlocutores de municípios da região junto ao Estado e tem como prioridades de seu mandato lutar por melhorias nas áreas de saúde, infraestrutura e educação.

Nos próximos dias, o deputado deve agendar uma visita oficial ao prefeito Osvaldo Franceschi Junior e, junto com o vereador, vai organizar os projetos que devem ser levados ao governo do Estado. "O governador José Serra tem ajudado todos os municípios paulistas, independente de coloração partidária, dando um exemplo de administração pública", completou Massafera.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp