Lideranças dos ônibus fretados pedem ajuda a deputado


05/08/2009 18:29

Compartilhar:

Lideranca dos Onibus fretados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/MILTONFLAVIOONIBUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Orestes Rebizzi, vice-presidente da Assofresp " Associação das Micros, Pequenas e Médias Empresas de Fretamento do Estado de São Paulo " esteve dia 5/8 no gabinete do deputado Milton Flávio (PSDB), acompanhado por Antonio Carlos Santana, presidente da Associação de Passageiros Amigos da Zona Leste. Eles pediram apoio do deputado com relação às restrições aos ônibus fretados no centro de São Paulo.

Milton Flávio ouviu as ponderações das lideranças e se comprometeu a tomar ciência da situação junto às autoridades municipais envolvidas com a questão. "Vamos marcar uma reunião com o secretário dos Transportes do município de São Paulo, Alexandre de Moraes, e outra com o líder do Governo na Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto, para ver o que pode ser feito", disse o deputado.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp