Inauguração do Centro de Convivência do Idoso de Lucianópolis


21/01/2011 15:49

Compartilhar:

Pedro Tobias participa da cerimônia de inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do município de Lucianópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/PEDROTOBIASLUCIANOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou na noite de 20/1 da cerimônia de inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do município de Lucianópolis, região de Bauru.

Ao lado do prefeito Ademir Mantovanelli, Pedro Tobias disse sentir-se feliz em ver que o dinheiro foi aplicado em obra de alcance social. "Muitas vezes viabilizamos dinheiro para os gestores municipais e entidades e as obras não saem do papel ou não são concretizadas. Aqui vejo que fizeram um belo prédio e, por isso, estão de parabéns", afirmou o deputado, autor de duas emendas liberadas pelo governo do Estado no valor de R$ 230 mil para a construção do CCI de Lucianópolis.

Como médico, Pedro Tobias disse que, quando os governos investem nas áreas de esporte e lazer, economizam recursos na saúde. "Esses recursos beneficiam todas as faixas etárias, desde as crianças até os idosos e ajudam no processo de prevenção de doenças", avaliou.

O deputado disse que continuará trabalhando para viabilizar novos espaços adequados para a promoção de diversas atividades de esporte e lazer e de integração social como o CCI de Lucianópolis. "Esse local servirá para cerimônias de aniversários, casamentos, formaturas e bailes", ressaltou Pedro Tobias, que foi homenageado pela presidente do Clube da Terceira Idade "Unidos Para Sempre", Jandira dos Santos, com uma placa de agradecimento.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp