Deputado assume presidência do PMDB de São Paulo


03/02/2011 18:52

Compartilhar:

Baleia Rossi é o novo presidente do PMDB paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/BALEIAPMDB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada em São Paulo, o deputado Baleia Rossi assumiu a presidência da Comissão Executiva do PMDB paulista. O evento aconteceu na sede do partido, na capital, e contou com a presença de todos os integrantes da comissão, que é provisória, além de um grande número de outros peemedebistas. Em novembro será realizada a convenção estadual para a definição do novo diretório.

Um dos principais objetivos à frente do partido, segundo o próprio Baleia, é começar imediatamente a traçar planos para a reorganização e renovação do PMDB paulista. Baleia destacou, por exemplo, que a legenda se matém forte em todo o país, exceto em São Paulo, um dos Estados mais importantes da federação. "Temos que abrir o partido para a sociedade, trazer novos filiados, novas lideranças e nos preparar para as eleições municipais em 2011", afirmou o parlametnar. "Não é hora para críticas. É, sim, o momento de unir forças, respeitar e trabalhar ao lado das lideranças. Quero um PMDB forte, competitivo e democrático", completou, destacando o apoio e incentivo que recebeu do vice-presidente da República, Michel Temer, para liderar o partido em São Paulo.

Durante a reunião, também foi instituído o Conselho Estadual. Com dez integrantes, o conselho acompanhará e ajudará na reestruturação dos diretórios municipais, uma das metas iniciais do novo presidente. Além de Baleia presidente, a Comissão Executiva ainda tem Jorge Caruso, como vice-presidente, Arlon Viana, tesoureiro, Uebe Rezek, Paulo Lima, Jarbas Elias e Bebeto Haddad. O Conselho Estadual é formado por Vanessa Damo, Joogi Hato, Itamar Borges, Antonio Goulart, Itamar Cóppio, Antônio Neto, Virgilio Dalla Pria, Alberto Bassi, João Carlos Calado e Leo Oliveira.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp