Parlamentar fala sobre bullying em programa de tevê


22/06/2011 11:22

Compartilhar:

Em entrevista, Gilmaci fala sobre bullying<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/GILMACIBULLYINGy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB, Gilmaci Santos, foi entrevistado no programa Hoje em Dia, da TV Record. A reportagem, que foi ao ar na segunda-feira, 20/6, mostrou trechos do encontro realizado na Câmara Municipal de São Paulo, que reuniu mais de 300 adolescentes de diversas cidades para discutir medidas de combate ao bullying.

Além de Gilmaci e dos jovens de 11 a 16 anos da Turma da Fé (TF Teen), grupo da Igreja Universal do Reino de Deus, estiveram presentes representantes e coordenadores da Escola Bíblica Infantil (EBI), como Deuseana Barbosa, do Estado de São Paulo.

Durante a entrevista, o parlamentar expôs o projeto de lei 1.239/2009, de sua autoria, que institui o Programa de Combate ao Bullying nas escolas do Estado. Gilmaci afirmou que só abrindo as portas para que os jovens falem é que esse problema será resolvido. "Na maioria das vezes as crianças ficam caladas", observou o parlamentar. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp