Prefeitura renova comodato da ABADS


02/08/2011 11:11

Compartilhar:

Gilmaci (2º a partir da dir.): ABADS é referencial<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/GILMACICOMODATOa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em julho, a Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), a antiga Pestalozzi de São Paulo, comemorou 59 anos de prestação de serviços às crianças com deficiência intelectual e autismo.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve presente na instituição para comemorar a data e assinar um contrato de comodato. O documento concede a permanência da entidade no local pelos próximos 50 anos. Para o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, que acompanhou o festejo, a ABADS é um referencial nesse tipo de trabalho. "A associação demonstrou que é possível superar qualquer obstáculo e merece receber essa concessão", disse.

Integrantes do grupo de dança da instituição se apresentaram durante o evento, dentre eles André e Débora que interpretaram Charles Chaplin e a bailarina. "Um presente de aniversário", foi como o prefeito Kassab definiu a assinatura do termo de concessão. "Ganha a cidade de São Paulo, e ganham, em especial, as famílias dos assistidos que aqui recebem um tratamento de excelência", afirmou. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp