Convênios beneficiam 123 municípios paulistas


12/09/2011 11:10

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e Edson Rogatti, da Fehosp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDTHOMASsantasC.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O curso Gestão de Saúde está confirmado para Presidente Prudente, conforme foi garantido a Ed Thomas (PSB) pelo presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti.

O dirigente estadual também participou, ao lado do parlamentar, da cerimônia da liberação de R$ 123,1 milhões que o governo do Estado destinou a 226 convênios com 123 municípios, no Palácio dos Bandeirantes. Os recursos são destinados para reforma e ampliação de unidades de saúde, aquisição de equipamentos médicos e saneamento básico, entre outras melhorias pleiteadas pelas cidades.

O evento, que contou com 125 prefeitos, foi conduzido pelo secretário chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, representando o governador Alckmin. Ele afirmou que até o final do ano pretende realizar convênios com todos os municípios do Estado, "com o objetivo de melhorar a competitividade do Estado e incentivar cada vez mais os investimentos do setor privado em todas as cidades paulistas".



edthomas@al.sp.gov.br

alesp