Deputado percorre região de Andradina


07/03/2012 10:20

Compartilhar:

Simão Pedro em Andradina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/SIMAOPEDROANDRADINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à região de Andradina, no Noroeste paulista, o deputado Simão Pedro (PT) participou, no fim de semana de 3 e 4/3, de várias atividades em três municípios.

Em Andradina, Simão Pedro reuniu-se com o prefeito Jamil Ono (PT) e os secretários Manoel Messias (Governo) e Rosivaldo (Desenvolvimento Rural). Eles discutiram, entre outros temas, a luta pelo ICMS da Usina Três Irmãos (Cesp) e uma emenda de R$ 150 mil que o deputado aprovou no Orçamento de 2012 para investimentos na cidade. Ainda em Andradina, o deputado participou do Encontro Municipal do PT.

Em Castilho, município onde 1.120 famílias vivem em vários assentamentos rurais conquistados pela luta do MST, Simão Pedro participou de reunião com lideranças do Assentamento da Fazenda Pendengo. Ao lado de Lourival, presidente da Coopar, cooperativa que reúne mais de 800 famílias e comercializa cerca de 25 mil litros de leite por dia, e do Baixinho, presidente da Associação dos Assentados, e de Pedrinho, vice-prefeito e presidente do PT local, o deputado ouviu reivindicação da implantação do Programa Luz Para Todos e a construção de poços artesianos.

Em Nova Independência, o deputado participou de reunião no Assentamento Pousada Alegre na casa do Beto, presidente da Associação dos Produtores, onde compareceu também o Preto, presidente do PT, e o prefeito do município, José Pedro (PTB). Simão Pedro anunciou que conseguiu aprovar uma emenda no Orçamento estadual de 2012, no valor de R$ 100 mil, para a aquisição de um trator com arado e plantadeira. (mlf)



spedro@al.sp.gov.br

alesp