Parlamentar recebe título de cidadão de Cajati


30/05/2007 19:48

Compartilhar:

Vereador Sergio Sioia e deputado Samuel Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/samuel Moreira cajati.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Cajati outorgou ao deputado Samuel Moreira (PSDB) o título de cidadão cajatiense. A entrega do título, solicitação do vereador Sérgio Hiroshi Sioia aprovada por unanimidade, foi feita durante sessão solene do 15º aniversário do município, no dia 19/5. "Esta é a forma que encontramos de reconhecer o que o Samuel Moreira representa e representará para a região, estando à disposição do Vale do Ribeira e de Cajati", destacou Sérgio Sioia.

Ao agradecer a homenagem, o deputado falou brevemente sobre a origem de Cajati, no século XIX, lembrou o início das atividades de mineração no final da década de 1930 e informou que o município ocupa o 151º lugar no ranking do Produto Interno Bruto (PIB), entre os 645 municípios paulistas. "Cajati é uma cidade muito nova e pujante. Tenho certeza de que caminhará para um desenvolvimento econômico com justiça social e com serviços públicos de qualidade", afirmou Samuel. Ele observou que ser cidadão cajatiense aumenta sua responsabilidade e reiterou o compromisso público com o município e todo o Vale do Ribeira.

Os vereadores e demais autoridades presentes também reafirmaram a confiança no trabalho do parlamentar. "Tenho certeza de que você está trabalhando pelo Vale", resumiu o vice-prefeito Rozildo de Oliveira, que representou o prefeito Marino de Lima.

Durante a solenidade, o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), por intermédio do diretor regional José Renato Lisboa, recebeu placa de honra ao mérito, assim como os soldados da Polícia Militar Reginaldo dos Santos e Nilo das Dores Souza, em reconhecimento pelo trabalho que realizam em prol de Cajati.

samuelmoreira@al.sp.gov.br

alesp