Deputado prestigia filiações ao PPS


05/05/2009 15:58

Compartilhar:

Lacerda, Odail, Manente, Onério, Moraes, Sapienza, Zaia e Ponzo (sentado)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAPIENZAPPS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) prestigiou as filiações ao partido do secretário de Planejamento, de Limeira, Ítalo Ponzo Júnior, e do empresário Mário Lacerda, de Paulínia. O ato de filiação ocorreu, no dia 29/4, no gabinete da liderança do PPS, com a presença do presidente do diretório estadual, Davi Zaia, do líder da bancada, Roberto Moraes, do deputado Alex Manente, do presidente do PPS em Limeira, Odail de Camargo Neto, e convidados.

Sapienza destacou que está trabalhando pelo crescimento do partido, com uma base fortalecida e elogiou a atuação de Davi Zaia e de Roberto Moraes. Ele lembrou ainda que conquistou a filiação de José Onério, ex-prefeito de Indaiatuba, que executou uma grande administração na cidade. Depois, Onério trabalhou para trazer os novos filiados ao PPS. "Agora, com a presença do experiente Ítalo e do empresário Mário Lacerda, estamos fortalecendo ainda mais o partido", ressaltou Sapienza.

Davi Zaia também elogiou os novos filiados e parabenizou a bancada do PPS, que tem trabalhado na busca de novas personalidades e na ampliação da base do partido. Roberto Moraes discorreu também sobre o crescimento do partido e o lançamento de candidaturas para o próximo pleito. A reestruturação do PPS em Paulínia também foi assunto da cerimônia.

Os novos filiados, Ítalo e Mário, agradeceram a concessão de espaço no PPS e firmaram compromisso de alavancar o crescimento do partido nas regiões onde tem suas bases eleitorais.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp